Casa > Notícias > Conteúdo

Categoria de notícias

Boletim empresarial

Precauções para o uso do torniquete
Nov 28, 2017

1. O tiquetebol pode bloquear o fluxo de sangue, o tempo de bandas pode prejudicar gravemente o tecido e até levar à necrose dos membros.

2. O tiqueteque só pode ser usado para amarrar membros, nunca amarrar quadros de cabeça, pescoço ou corpo.

3. Não cubra com outros itens, não cubra o torniquete que está amarrado a seus membros. Se você tiver que deixar o paciente sozinho no acampamento, em sua cabeça, com uma pena de assinatura ou batom, escreva o tempo de cintas e a localização da Caixa de ferramentas.

4. Verifique a circulação do sangue. Depois que a cura tiver sido vendada, você sempre deve verificar os dedos dos pés ou dedos para ver se há manchas roxas no final dele e se há alguma queda na temperatura do local. Se houver tal fenômeno, deve afrouxar o cinto de tecido, caso contrário, por muito tempo, causará necrose tecidual.

5. Pelo mesmo motivo, não é possível usar bandas de torniquete por longos períodos de tempo, a menos que seja forçado a fazê-lo no momento de uma ligadura arterial. Em geral, é necessário testar primeiro o método de pressão direta, depois use o método do ponto de pressão até que a ferida seja usada para manter a pressão direta no método. Se a ferida estiver no final do membro, ele pode elevar a ferida.


Telefone móvel
Mensagem on-line
SUBMETER >
Informações de contato
ADD: Xia Wang Qiu aldeia, Condado de Tiantai, cidade de Taizhou, província de Zhejiang
TEL: + 86-576-83899287
FAX: 86-576-83899287
E-MAIL:wendychen@typhung.cn