Casa > Notícias > Conteúdo

Categoria de notícias

Boletim empresarial

Aplicação do Torniquete na Punção Venosa
Nov 28, 2017

A punção venosa é comumente utilizada no exame clínico e no tratamento, o torniquete é uma ferramenta necessária para garantir o sucesso da punção venosa. Com o desenvolvimento da tecnologia de punção venosa, o tipo, método, quantidade e uso do torniquete também foram alterados.

O método do torniquete na punção venosa

Na introdução da punção venosa, o livro de enfermagem está agendado para ser "um torniquete a 6 cm no local da punção". Nie Cinyun na "infusão intravenosa da melhor posição de torniquete" no artigo pela observação clínica de que a infusão intravenosa

, para os vasos sanguíneos finos e elásticos, o torniquete é amarrado à distância do ponto de punção 15cm, pode melhorar a taxa de sucesso da punção. A distância não afeta a exposição dos vasos venosos. e raramente perfurou os vasos sanguíneos por causa do torniquete solto.

Melhor momento para apertar o torniquete

A punção 40s-120s é o melhor tempo de punção.

A melhor rigidez do torniquete

O tiqueteque não deve ser ligado muito apertado, para poder alcançar dois dedos adequados.

O papel do torniquete na punção venosa tem grande flexibilidade e individuação, e muda com a necessidade de doença, exame e tratamento, por isso deve ser analisado concretamente no trabalho clínico de enfermagem, de modo a melhorar a qualidade da tecnologia de enfermagem e melhorar a satisfação dos pacientes .

Telefone móvel
Mensagem on-line
SUBMETER >
Informações de contato
ADD: Xia Wang Qiu aldeia, Condado de Tiantai, cidade de Taizhou, província de Zhejiang
TEL: + 86-576-83899287
FAX: 86-576-83899287
E-MAIL:wendychen@typhung.cn