Casa > Conhecimento > Conteúdo

Conhecimento

Usando o torniquete para consertar o tubo gástrico
Nov 28, 2017

Os pacientes com cirurgia cirúrgica e laríngea não podem comer da boca por um longo período de tempo, para garantir o suprimento nutricional, o tubo estomacal é muito importante. Rotina clínica com gesso nasal para consertar o tubo estomacal. Mas alguns pacientes alérgicos a fita adesiva, ou alguns pacientes secreção de glândulas sebáceas nasais exuberantes, fita adesiva fixa, uma pequena atividade do tubo de estômago facilmente prolapso. O método de usar o torniquete para consertar o tubo gástrico é bom em aplicação clínica e é descrito da seguinte maneira:

1. Materiais e Produção: (1) Materiais: Extensão de infusão intravenosa Tubo 1 raiz, torniquete de 2cm com 1 segmento, tubo gástrico 1 raiz; (2) Produção: O Torniquete será dobrado com tesoura da dobra em cada um dos cortes de um intervalo de 5mm, o tubo de extensão de infusão intravenosa pela metade do final do torniquete através dos dois lados, e então cortar na dobra.

2. Método de uso: primeiro para pacientes com tubo gástrico e, em seguida, use pinças hemostáticas para abrir o entalhe do torniquete, inserido na extremidade externa do tubo de estômago, enviado para a parte nasal do paciente, com a extensão de ambas as extremidades do tubo a ser consertado na parte de trás do travesseiro.

3. Vantagens: Fácil de desenhar, simples de produzir. Corrigido o bem, não é fácil de cair, o paciente não tem sensação de desconforto.


Um par de: Método de desinfecção do Torniquete

O próximo artigo: Grátis

Telefone móvel
Mensagem on-line
SUBMETER >
Informações de contato
ADD: Xia Wang Qiu aldeia, Condado de Tiantai, cidade de Taizhou, província de Zhejiang
TEL: + 86-576-83899287
FAX: 86-576-83899287
E-MAIL:wendychen@typhung.cn