Casa > Conhecimento > Conteúdo

Conhecimento

Uso e precauções de torniquete descartável
Nov 28, 2017

Produtos de sangramento profissionais de torniquete de bandas únicas, principalmente adequados para instituições médicas no tratamento convencional e no tratamento de infusão, sangue, transfusão de sangue, hemostasia, uso único; ou sangramento de membros, sangramento de mordida de cobra selvagem quando a emergência pára de sangrar. É um bom produto que é bem recebido pela equipe médica.

Uso do torniquete de bandas descartáveis:

Em geral, há duas partes que precisam ser usadas para o torniquete, uma é o antebraço, ou seja, a posição da axila e uma na parte superior da coxa, na ausência de torniquete profissional, a equipe médica usará uma largura de pelo menos 5 centímetros de pano, se for mais linhas ou cordas estreitas, deve ser dobrado no interior do tecido multicamadas, para evitar danos nos nervos ou músculos.

No uso do torniquete, precisamos enrolar o torniquete ao redor do membro três voltas, amarrar em um meio nó, e depois colocar uma vara curta no nó, e depois amarrado em um nó duplo, deve ser amarrado firmemente até o sangramento parar .

Notas sobre Torniquete descartável:

1. O tiqueteque só pode ser amarrado aos membros, não pode ser usado no departamento de cabeça, pescoço e torso;

2. Não cubra a localização do torniquete com outros itens;

3. O torniquete não pode ser usado durante muito tempo para evitar a necrose dos membros.

Telefone móvel
Mensagem on-line
SUBMETER >
Informações de contato
ADD: Xia Wang Qiu aldeia, Condado de Tiantai, cidade de Taizhou, província de Zhejiang
TEL: + 86-576-83899287
FAX: 86-576-83899287
E-MAIL:wendychen@typhung.cn