Casa > Conhecimento > Conteúdo

Conhecimento

Torniquete para fio de monitoração ECG fixo
Nov 28, 2017

O dispositivo de monitoração de ECG requer colocação em ponto fixo, limpo, mantenha limpo sem poeira, pegue o quadrado para fazer, use conveniente, um bom estado de espera. Quando usado, os enfermeiros devem ser rápidos e precisos. Mas por causa de seus vários tipos de fio, o fio é muito longo, se o enrolamento não for bom em uso aberto ocupará o tempo de resgate, mesmo causou a insatisfação da família do paciente, levando a disputas médicas. A fixação inadequada também pode levar à quebra do fio, o que pode afetar sua vida útil; Se a emergência dos pacientes de resgate quando o condutor se espalhar pode ser sangue, fluidos corporais e secreção de pacientes, vômitos e outras poluições. Usamos a ordem do fio usando o torniquete para a camada de sua camada, o efeito é melhor, a introdução é a seguinte.

Método: Tomando 45 cm de torniquete com L de raiz e corrigindo um nó deslizante na alça do monitor. Em primeiro lugar, a bobina de fio elétrico do coração foi enrolada após o torniquete neste único nó deslizante; então o manguito de pressão sanguínea é muito longo para enrolar o fio ao redor do 2º andar e, em seguida, o fio de saturação de oxigênio no sangue envolve um círculo grande após a 3ª camada; Finalmente, o cabo de alimentação é enrolado em torno de um nó deslizante e colocado em uma bolsa ou cinto de plástico.

Vantagens: ① É fácil de desenhar e fácil de operar. ② armazenamento arrumado, bonito, não é fácil danificar o fio. ③ operadores para realizar primeiros socorros de forma metódica, para evitar o ensino rápido por causa da operação de influência interligada, para evitar as disputas médicas resultantes. ④ É vantajoso para os enfermeiros da prática e os novos funcionários seguir a operação passo a passo.

Telefone móvel
Mensagem on-line
SUBMETER >
Informações de contato
ADD: Xia Wang Qiu aldeia, Condado de Tiantai, cidade de Taizhou, província de Zhejiang
TEL: + 86-576-83899287
FAX: 86-576-83899287
E-MAIL:wendychen@typhung.cn