Casa > Conhecimento > Conteúdo

Conhecimento

O uso hábil do torniquete na cânula externa da traqueotomia
Nov 28, 2017

materiais e métodos

Pegue o diâmetro interno de 0,5 cm, o diâmetro externo 0,7 cm do torniquete mais novo com a raiz L, intercepte o comprimento apropriado (em torno do pescoço do paciente l semanas, torniquete nas duas extremidades do tubo para abrir a placa fixa do invólucro exterior nas duas extremidades de o pequeno orifício da LCM), e depois a gaze através do torniquete, o nó na placa de revestimento exterior fixa nas duas extremidades do pequeno orifício, elástico para inserir um dedo apropriado.

Vantagens

1. A superfície do torniquete é lisa, mesmo que seja manchada com secreções, é fácil de limpar com a bola de algodão com etanol, o que pode efetivamente impedir a reprodução das bactérias.

2. Como o torniquete é um produto de borracha com boa elasticidade e superfície lisa, ele pode efetivamente reduzir a pressão e o atrito entre a gaze e o pescoço e aumentar a consciência do conforto do paciente.

3. Este método é fácil de limpar, fácil de desinfectar e pode efetivamente reduzir a pressão da gaze e do pescoço e atrito, portanto, não precisa de almofada de gaze, enquanto o torniquete pode ser desinfecção embebida, uso repetido, até certo ponto, reduzir o fardo econômico do paciente e os custos hospitalares.

4. O uso deste método não precisa se encaixar na gaze, a manga de traqueotomia fixa do maravilhoso ciclo de reposição da gaze foi muito prolongada, de modo que as enfermeiras na carga de trabalho de enfermagem da traqueotomia diminuíram, a eficiência do trabalho aumentou.


Telefone móvel
Mensagem on-line
SUBMETER >
Informações de contato
ADD: Xia Wang Qiu aldeia, Condado de Tiantai, cidade de Taizhou, província de Zhejiang
TEL: + 86-576-83899287
FAX: 86-576-83899287
E-MAIL:wendychen@typhung.cn