Casa > Conhecimento > Conteúdo

Conhecimento

Aplicação do torniquete no tratamento de feridas de guerra
Nov 28, 2017

Durante a guerra, a perda de sangue maciça continua a ser uma causa importante de morte precoce nos feridos, como a Guerra do Vietnã.

O sangue levou à morte de feridos. Portanto, a hemostasia atempada e eficaz, para salvar a vida dos feridos, estabilizar a lesão, criar condições para o acompanhamento é muito importante. Como o torniquete tem as vantagens de ser rápido, eficaz, conveniente e fácil de transportar, tem um papel insubstituível na hemostasia das extremidades de feridas de guerra.

O uso do torniquete pode ser rastreado até a idade de caça dos gregos, mas o torniquete espiral desenvolvido em 1718 foi considerado um marco porque foi o primeiro design e produção oficial bem designados para uso como o imperador hemostático. Na Segunda Guerra Mundial, o torniquete da mangueira de borracha foi amplamente utilizado no campo de batalha, economizando muitas vidas. O princípio hemostático do torniquete é muito simples, isto é, o bloqueio do fluxo sanguíneo arteriovenoso. No entanto, o efeito hemostático e a segurança de diferentes tipos de torniquete são diferentes, o que está intimamente relacionado com a estrutura do torniquete. Estudos anteriores mostraram que o efeito hemostático do torniquete está relacionado à sua largura e pressão. Quanto mais estreito o torniquete, maior a pressão da hemostasia, maior a menor, mas quando a largura aumenta, em certa medida, a pressão necessária tende a ser a mesma; Quando a largura do torniquete> 13cm, a pressão de hemostasia necessária é próxima da pressão sistólica arterial do site.


Telefone móvel
Mensagem on-line
SUBMETER >
Informações de contato
ADD: Xia Wang Qiu aldeia, Condado de Tiantai, cidade de Taizhou, província de Zhejiang
TEL: + 86-576-83899287
FAX: 86-576-83899287
E-MAIL:wendychen@typhung.cn