Casa > Conhecimento > Conteúdo

Conhecimento

Aplicação do torniquete no tubo de sucção de escarro
Nov 28, 2017

Nos últimos anos, o uso do torniquete para proteger o final do tubo de sucção das juntas de vidro rui (ou plástico), tanto conveniente quanto bonito, mas também para proteger a junta vidro-rui não é fácil de quebrar e evitar a conexão da tubulação de sucção entre os tubos a longo prazo e de sucção causados pela poluição. A aplicação clínica de mais de 500 pacientes com aspiração de escarro a longo prazo foi satisfatória. são relatados abaixo.

1 métodos

Tire um torniquete de 10 cm de comprimento, 3 cm de volta, do ponto inverso 1,5 cm com corda longa de 15 cm e, em seguida, fixou-o no ponto mais próximo da sucção da posição da coluna do leito ou dos sólidos apropriados, o tubo de sucção conectado ao conector de vidro inserido no torniquete dentro pode ser. A substituição do torniquete L a 2 vezes por semana, após o uso de descarte, pode ser diretamente em troca de um novo torniquete, também pode ser usado 0,05% da solução efetiva de desinfecção de cloro após desinfecção com água em caso de enxágüe seco.

2 vantagens

(1) É fácil desenhar e usar. O torniquete é uma infusão necessária, prontamente aconselhável. Sucção de escarro Quando o operador apenas puxar o tubo de sucção, as juntas de vidro diretamente conectadas ao tubo de sucção podem efetivamente evitar a poluição do tubo de sucção e economizar muito tempo.

(2) Econômico, bonito, prático, conveniente, não fácil de ser poluído, de baixo custo.


Um par de: Grátis

O próximo artigo: Método de aplicação do torniquete elétrico em operação

Telefone móvel
Mensagem on-line
SUBMETER >
Informações de contato
ADD: Xia Wang Qiu aldeia, Condado de Tiantai, cidade de Taizhou, província de Zhejiang
TEL: + 86-576-83899287
FAX: 86-576-83899287
E-MAIL:wendychen@typhung.cn